Na HIT – Home Investment Team, sabemos que vender um imóvel pode ser desafiante e complexo. Por isso, criámos um serviço abrangente e personalizado que simplifica o processo e alinha a venda com o que é importante para a sua família — do preço certo à entrega das chaves, com comunicação clara em cada etapa.
O que nos diferencia
- Exclusividade que valoriza: uma única narrativa, sem ruído, para maximizar valor.
- Decisões com dados: avaliação rigorosa e estratégia suportada por informação de mercado.
- Confidencialidade quando necessário: possibilidade de divulgação segmentada/off-market.
- Acompanhamento próximo: um ponto de contacto único e relatórios frequentes.
Avaliação: preço certo, expectativas certas
Em primeiro lugar, unimos experiência com ferramentas de análise para produzir uma avaliação detalhada. Assim, o objetivo é maximizar o valor de mercado sem criar expectativas irrealistas. Por fim, apresentamos comparáveis, tendências e cenários para decidir o posicionamento.
Marketing: chegar às pessoas certas
Definimos um plano à medida do imóvel e do perfil de comprador:
- Fotografia/vídeo profissional e copy estratégico
- Publicação nos portais líderes e campanhas em redes sociais
- Materiais (planta simples, highlights de valor)
- Quando fizer sentido, divulgação segmentada/off-market à nossa rede
Acompanhamento: do primeiro contacto ao fecho
Mantemos acompanhamento ativo: qualificação de interessados, agenda de visitas e feedback estruturado. Tratamos da negociação, da documentação e coordenamos com banco/solicitador/notário até à escritura.
Como trabalhamos (passo a passo)
1) Diagnóstico & estratégia
Em primeiro lugar, os objetivos, prazos, preço recomendado e plano de ação.
2) Preparação do imóvel
De seguida, melhorias rápidas (staging leve, organização, pequenas reparações) para aumentar atratividade.
3) Lançamento & marketing
Depois, materiais prontos, publicação e campanhas. Além disso, definição de critérios de qualificação.
4) Visitas & qualificação
Assim, aplicamos filtros objetivos antes de visitar; e ainda partilhamos o feedback após cada visita.
5) Negociação orientada por dados
Gestão de propostas/contrapropostas, prazos, arras, condições adicionais.
6) Due diligence & escritura
Por fim, verificação documental, minutas, coordenação do dia de fecho e entrega de chaves.
O que está incluído
- Avaliação e posicionamento de preço
- Materiais de apresentação (foto/vídeo, planta, copy)
- Plano de marketing e alcance nos canais acordados
- Qualificação de interessados e gestão de visitas
- Negociação e gestão documental até à escritura
- Relatórios de progresso (visitas, propostas, próximos passos)
Honorários: definidos e formalizados antes de avançar (exclusividade típica 3–6 meses). E assim, não há surpresas.
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Perguntas frequentes
Evita mensagens contraditórias e desvalorização. Porque assim com um parceiro, há estratégia, responsabilidade e negociação mais forte.
Depende de zona, preço e estado. Só assim, com posicionamento certo e materiais fortes, surgirem propostas em dias.
Sim. Quando necessário, trabalhamos com a visibilidade controlada (sem morada/fachada, acesso por convite). Além disso, aplicamos qualificação rigorosa.
Conteúdo informativo, não constitui aconselhamento financeiro. Além disso, todo o investimento implica risco. Assim, trabalhamos para reduzir risco através de análise e disciplina, sem garantias de retorno.